Sobre O Plano Real

03-cost-of-living-header

Bem-vindo ao Plano Real!

Este site foi criado para compartilhar conhecimentos sobre finanças pessoais, investimentos, educação e independência financeira. É também o canal de contato para contratação dos nossos serviços de consultoria financeira, palestras e cursos ligados a finanças.

 

Nossa equipe:

Rounded Pic.png

Frederico Silva é autor e consultor do site O Plano Real. Tem formação técnica em Engenharia de Controle e Automação pela Escola de Minas da Universidade Federal de Ouro Preto-MG.

Concluiu seu primeiro MBA em Gestão de Negócios pelo Ibmec e, um ano depois, um segundo MBA Internacional em Inovação em Negócios pela Robert O. Anderson School of Management – University of New Mexico, USA.

Possui uma experiência de mais de 10 anos como gestor da área de Planejamento Estratégico e Gestão de Investimentos numa empresa multinacional japonesa e mais de 15 anos de experiência como investidor no mercado financeiro brasileiro e americano.

 

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.